Preciso te avisar que guerra nada mais é do que um conflito interno mal resolvido, somos inundados de conflitos internos e externos diariamente, porém não sabemos lidar com tantos problemas e não recorremos a fonte por ajuda em nossa missão, falhamos e aí transferimos nossas dores para o externo, para as pessoas e pro mundo inteiro. Tudo o que fazemos reverbera por toda a humanidade da terra. Cremos em uma separação fictícia que impede de vermos a verdade, insistimos em mentiras e armadilhas da nossa mente sem ao menos analisar tais pensamentos.
Não conseguimos compreender uma simples orientação de não fazer aos outros o que não queria que seja feito a você, muito menos amar aos outros como a ti mesmo. Conseguimos distorcer ensinamentos simples e queremos impor doutrinas ordinárias sem fundamentos. O homem permitiu que tais acontecimentos fossem inseridos na mente e no coração e para tirar precisamos de um esforço sobrehumano para vencer essas crenças. Não existe uma alma na terra que não tenha em seu coração ódio, raiva, rancor, tristeza ou vingança.
Por isso imploro neste momento,se reconheça como falho e fraco e peça ajuda ao Espírito Santo, firme-se em um compromisso de rezas, orações e meditações que elevem seu ser a esferas superiores do que estamos vivendo agora. Acordem, a porta está se fechando.
O mestre nos convida a entrar enquanto podemos, ele quer nos salvar, mas e você? Você quer? Queremos paz, amor e harmonia mas não movemos nada para a direção de cura e salvação, inertes acreditando que o salvador buscar suas ovelhas “perdidas”.
Busque no seu mais profundo íntimo sua verdadeira intensão, agradamos para ser agradados? Buscamos recompensas como prêmios para nossa idolatria mundana?
A meu jovem, fique atento, você atraí para si muito mais desgraças do que realmente é necessário. Acredita em falsas palavras rabiscadas em qualquer parede, não consegue ouvir a própria consciência que grita em seu interior pedindo socorro, tampamos toda nossa luz com medo de mostrar o que verdadeiramente somos, imagem e semelhança.
Temos medo de nosso poder, temos medo de iluminar o mundo, temos medo de ascender a chama da vida, preferimos viver enjaulados em nossas celas mentais do que conhecer as profundezas universais.
É óbvio que estamos em guerra, nosso espírito luta bravamente por sua luz enquanto nosso corpo padece na lama emocional. Enquanto não transcendermos a mente, nossos conflitos se perpetuarão, a guerra não é la fora… e sim aqui dentro!